terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Rock Celestial


UUUUUUUAAAhh... registrado.
Trampito.

6 comentários:

leo fanelli disse...

Muito bom billy, curti bastante este!! E as ilustras do concurso que voc~e esta participando ficou show, parabens!!!
Boas festas pra você, abração!!!

michael robertson disse...

muito bom! really funny idea too!

Glen Batoca disse...

Oi Emerson!
Muito bom o seu trabalho,parabéns!
Abração e bons traços!

Dam Ferreira disse...

Eae velhão!!
Grandes trabalhos tem aqui!!
Parabens!!
Curti!!
Que você tenha um otimo ano, bem melhor que esse que passou!!
Fica com Deus
Abração rapaiz!!
Cheers ^_^"

moez ketepo disse...

me gusta mucho este trabalho

Alex Cói disse...

Bacana, meu!
Belos trampos por aqui, hein?
Você é macaco véio! Desenha muito!

Até mais!

Ser do Mangue..O carangueijo.

Minha foto
Eu sai de Recife, andado em cima de pontes, ouvindo musicas e trovões, encontrei outras cordas de caranguejos e aqui vou atrás do meu sonho e objetivos, de andada conhecendo pessoas e trabalhando com a ARTE. Os caranguejos artísticos 3te, vivendo e respirando Arte. Me formei em Artes Plastificas na FPA - faculdade de Arte Paulista e Propaganda e Publicidade na UNINOVE. Fiz cursos na Fabrica de Quadrinhos, hoje, a Quanta Escola de Arte. Salve meus mestres: Otávio Cariello, Marcelo Caribé. Quer saber mais? 98079 1660.